domingo, 18 de junho de 2017

ATENDIMENTOS TERAPÊUTICOS EM 
MANDALAS, REIKI E THETA HEALING

ARTE POR JACIARA NASCIMENTO: LOGOTIPO PARA A FANPAGE DO FACEBOOK


Olá, tudo bem?

Alguns aqui já sabem que trabalho com as Mandalas há mais de 20 anos

Nesse tempo me aprimorei como Terapeuta e agora faço Atendimentos Presenciais e à Distância, também!

Sou Terapêuta 
Intérprete de Mandalas, 
aplico ReiKI, sou Theta Healer..

CARTÃO DE VISITAS COM A LOGO ARTE DE JACIARA NASCIMENTO

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS COM ARTE DE CALIANDRA NA RIBEIRA

Práticas Energética, sabe?
Incluo Técnica Vocal, Massagem Intuitiva, e mapeio alguns vértices dos Estudos da Cosmologia Maia, que tem uma Contagem de Tempo de meses de 28 Dias e ano de 13 Luas..
Caso você esteja precisando daquele imPulso para desprogramar Crenças que te Atrapalham e dinamizar sua atitude no dia-a-dia, aproveitando o seu tempo e CoCriando uma nova realidade possível, estou a sua espera, para marcarmos os atendimentos quando você indicar!

Se lembrar de pessoas que estejam querendo mudar a realidade e também puder indicar, Agradeço e brindo com você um regalo!!
Caso 3 pessoas me procurarem, por você, envio "Amor Incondicional" pra ti e para essas pessoas, imediatamente!
6 pessoas: você recebe Amor Incondicional e envio para mais 3 pessoas da sua esColha!!
Caso mais de 9 pessoas me procurem por sua indicação, você escolhe entre ganhar 
UM SUPER DESCONTO, 
OU ANAMNESE GRÁTIS, ou ainda,
GANHA UMA MESCLA DO QUE FAÇO, GRáTIS!!!

Seguem meu Cartão de Visitas e as atividades que serão esColhidas para o atendimento..
Super Abraço em ti e tds as pessoas que acompanham e querem conhecer melhor esta minha Missão de coOperar para o Bem Maior em sua Vida, também!

Se precisar, também estou à sua disposição para tirar dúvidas e para Trocas Terapêuticas!

  <3   <3  <3  <3  <3  <3  <3  <3

Sou Caliandra
Sou kin 25
sou Serpente Vermelha
Sou Tom Cristal do coOperar
CoOpero para UnirVersos
+55 9 8669-5752 (whatss)

...... Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ . . . . . . . . _("")_ . . . . . . . . Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ........
São desses deTalhes Ancestrais, do Sentir o Tom da troca e no Ritmo do AgradeSer que comPartilharmo-nos em Parceria!!!

...... Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Marque seu atendimento
para reVelar aquilo que está dentro e poderá encontrar adequAção também, fora de você!!
Leiam, Curtam, ComPartilhem e indiquem nossas páginas, Mandalas: InterpretAção Terapêutica e Filtros, Mandalas e Sonhos
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ........

In Lack'ech!
Eu sou a outra pessoa em ti!
Namast'One!
A Una Idade em mim Saúda a Una Idade em ti!
Ihú!!
Todos os Sons!!
_("
")_


Nenhum comentário:

Postar um comentário